Manifesto
Mulher: resista! Olhar o espelho e aceitar que a beleza se encontra em cada curva, em cada dobra e em cada pedacinho do seu corpo é a maior demonstração de força e poder que uma mulher pode ter. Lutar contra padrões e regras que foram impostas para si sem sequer pedirem sua opinião é a maior representação de resistência e amor próprio.
Ser plus size não é vergonha, não é medo, não é querer esconder-se. Assumir-se uma mulher plus size é ter, acima de tudo, consciência de quem você é. Acredite que seu corpo é só seu e nada que qualquer outra pessoa possa decidir para ele será melhor do que o que você quiser.
Então lhe digo: tome posse da sua imagem, do que você quer ser e como você quer mostrar isso para o mundo. Não espere a aprovação de todos, você não a terá e nem precisa dela, mas trace mentalmente a mulher que você quer ser e comece neste instante a acreditar nela. Você pode ser quem e o que quiser, com o corpo que tiver!
Olhe para o espelho e pare de tratar seu corpo como inimigo, ele é sua melhor ferramenta de expressão, ele é seu melhor amigo, que está com você da hora que você acorda até a hora que vai dormir, é o único que passa com você todos as dificuldades e as delícias do dia a dia. Não é contra ele que você deve lutar, pelo contrário, é a ele que você deve amor e carinho.
E, afinal, não existe melhor forma de se expressar do que por meio do que você veste. É a imagem que você vai passar para o mundo exterior da mulher incrível que você é.
Não nos interessa se você veste 36 ou 56, o que queremos é que ao se olhar com uma peça de roupa você consiga ver através dela tudo de mais maravilhoso que você tem e, acredite, nossa missão é fazer com que você, mulher linda, tenha opções para respeitar e representar toda a sua personalidade, no tamanho e formato que o seu corpo for.